quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Virgem Suta - Anjo em Descensão @ Salão Brazil (Coimbra) 2009



Eu não sou ninguém
Porque não sei falar
Em embrião me encontro, só
Por ser impar
Por ser de uma cor extravagante
Por ter um andar deselegante
Eu não sou ninguém
Ninguém, deixai-me estar
Minha imagem nesse templo
Não vai entrar
Não quero gente para me velar
Não deixem flores no meu altar
Será que ainda há alguém
A arriscar sua mão
Por milagres?
Alguém a seguir em vão
As miragens?
O inferno é uma invenção
E eu sou um anjo em descensão
Eu não sou ninguém
Porque estou a dormir
Sonhos em torrente aguardam
Explicação
Nem freud, em suta, os ia perceber
Nem coca ou cola o iriam convencer
Eu não sou ninguém
Ninguém, já desisti
O ar que consumo
Tão raro, termina aqui
Eu cisne, torpe, afino a garganta
Já descem grifos sobre a minha manta
Será que ainda há alguém
A arriscar sua mão
Por milagres?
Alguém a seguir em vão
As miragens?
Eu sou anjo em descensão
Três, dois, um... Ai! Colisão...

(Letra: Nuno Figueiredo, Jorge Benvinda
Música: Jorge Benvinda)

Sem comentários:

Enviar um comentário